Como retornar sua amostra para análise?
WhatsApp25 de maio de 2021
Warning: getimagesize(../admin-images/large/como-retornar-sua-amostra-para-analise-20210525101132.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/imunobiotech/www/content/noticia.php on line 33
Após a coleta do seu ImunoScov19, chegou a hora de enviar sua amostra de volta para análise pelo laboratório de análises clínicas independente. Por isso, utilize o código de autorização de postagem recebido por email para o despacho na agência Correios mais próxima do seu endereço de recebimento. Ou envie para o endereço abaixo através de alguma transportadora.
As informações para retorno são:
Destinatário: Popular Laboratório - Laboratório Mont’Serrat (ImunoScov19)
CNPJ: 94.145.901/0007-00
Endereço: Av. Assis Brasil, 2840 – Cristo Redentor - Porto Alegre/RS CEP: 91010-002
É importante reforçar que o material coletado deve retornar em até 7 dias após a coleta.
Outras sugestões de transportadoras
Transporte pelo BRASIL:
• Sedex
• Jadlog
• Azul Express
Transporte em Porto Alegre e Região Metropolitana:
• Uber Flash
• Motoboy
• Entrega direta pelo próprio paciente
IMPORTANTE: De acordo com o Manual de Vigilância Sanitária sobre o Transporte de Material Biológico Humano para fins de Diagnóstico Clínico (ANVISA, 2015), a amostra de sangue coletada em papel filtro é considerada um material biológico isento, não apresentando risco infeccioso durante o processo de transporte. Essas informações foram definidas pela Anac e adotados pela RDC 20/2014 da Anvisa.
Portanto, não enfrentará problemas na hora de enviar sua amostra por alguma transportadora. Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3idteLp
Você também pode nos contactar pelo WhatsApp (51) 9523-1915
*Para cada pedido é entregue uma caixa, independentemente do número de testes. Caso a devolução seja separada, você pode entregar em qualquer outra embalagem, seja em envelope, caixa de papelão, outros. O essencial é o cartão de coleta estar dentro do saco com fecho.