ImunoScov19®
Avaliação da imunidade à COVID-19

COMPRE AQUI

O ImunoScov19® é um exame diagnóstico in vitro desenvolvido para detecção de anticorpos IgG contra o vírus, causador da COVID-19, SARS-CoV-2 – Proteína S total – contendo epítopos neutralizantes para detecção de anticorpos humanos em soro, por imunoensaio tipo ELISA (Imunométrico) indireto. Este teste contém uma microplaca pré-sensibilizada em suas cavidades com o antígeno S total (Spike) recombinante do SARS-CoV-2, incluindo as regiões RBD (Receptor Binding Domain) S1 e S2.

Durante a primeira incubação realizada no ensaio, os anticorpos humanos anti-SARS-CoV-2 presentes no soro do paciente são ligados ao antígeno recombinante sensibilizado na placa. Após esta incubação, o material não ligado é removido e o conjugado enzimático – anti-IgG humana conjugada com peroxidase é adicionado. Este anticorpo secundário se liga a imunoglobulina do paciente ligada ao antígeno presente na placa.

Após esta segunda incubação, os materiais não ligados são removidos por lavagem. A atividade enzimática residual será verificada pela adição do Substrato TMB, que na presença de peroxidase será convertido de uma solução incolor para uma solução corada. A solução de parada será adicionada para que a reação enzimática seja terminada e que a solução de TMB seja convertida de uma solução azulada em uma solução amarelada que será quantificada por espectrofotometria (450 nm).

A leitura da absorbância (D.O.) encontrada nas cavidades será diretamente proporcional a concentração de anticorpos anti proteína S Total (S1+S2) do SARS-CoV-2 no soro do paciente.

A forma de se reportar será através de uma razão onde a densidade óptica encontrada em cada cavidade será dividida pela densidade óptica do controle positivo contendo 200 U anti-SARS-CoV-2 (BR-IB 001).

O Controle Positivo foi preparado com um pool de soro de pacientes, que contaminados pelo SARS-CoV-2, apresentaram cura da doença confirmada. Pacientes com um índice de 200 UI IB-BR – apresentam níveis de anticorpos equivalentes aos do pool de pacientes curados. Estes níveis poderão estar relacionados ao nível de imunidade contra o vírus, bem como ao nível de anticorpos neutralizantes. Não existe até o momento um índice que assegure imunidade. Estes padrões servem como uma referência.

Avalie sua imunidade à
COVID-19 sem sair de casa

Fácil, rápido e seguro. Adquira seu exame ImunoScov19® e receba em casa, você mesmo pode realizar a coleta e em seguida enviar a amostra para nós.

Ao chegar aqui, a amostra será analisada em laboratório de análises clinicas, independente, que utiliza a tecnologia desenvolvida pela Imunobiotech.

Em até 3 dias após o recebimento da amostra seu relatório de imunidade será enviado por WhatsApp ou e-mail.

  • Peça seu exame
    O material e as instruções de coleta do ImunoScov19® serão enviados diretamente ao seu endereço
  • Colete a amostra
    Assim que receber sua caixa com material de coleta e instruções você deve coletar a amostra - é fácil - basta seguir as instruções e em seguida retornar para análise
  • Receba o resultado
    O resultado do seu ImunoScov19® é enviado em até 3 dias úteis após o recebimento da sua amostra para o e-mail fornecido no formulário de cadastro

COMPRE AQUI